CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

quarta-feira, 27 de julho de 2016

YPIRANGA FORA DA COPA DO BRASIL.

O Ypiranga resistiu bravamente, mas não conseguiu segurar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira em Erechim. Depois do inesperado empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro, segurou o 0 a 0 até os 27 minutos do segundo tempo, mas viu o Fluminense abrir o placar e acabou eliminado ao perder por 2 a 0 no Colosso da Lagoa.
A proposta de jogo dos gaúchos foi bem clara desde o começo da partida. Uma marcação muito forte para impedir o Flu de criar chances de gol, com algumas escapadas para contragolpes. O sistema funcionou bem, com auxílio de algumas chances perdidas pelos cariocas, em todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, os visitantes adiantaram ainda mais a marcação e tomaram o campo do Ypiranga. Ainda assim, o time conseguiu segurar o placar favorável até os 27 minutos e a defesa só fez água na bola parada.
Gustavo Scarpa cobrou falta e a zaga afastou, mas Renato Chaves recuperou bola e cruzou na cabeça de Cícero para anotar o 1 a 0. O Ypiranga precisou se abrir para tentar o empate e sofreu o 2 a 0 aos 36 minutos. Magno Alves, novamente na bola aérea, cabeceou com força no cruzamento de Scarpa, sem chances para Carlão.
WWW.CORREIODOPOVO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário