segunda-feira, 4 de julho de 2016

CERRO LARGO FUTSAL VENCE NOVAMENTE.


Série Bronze: Cerro Largo Futsal vence a 3ª seguida e entra na zona de classificação


Foi mais um noite de vitória, a 3ª seguida, e mais uma vez contra um adversário da parte de cima da tabela. Após vencer Marau e o líder Horizontina em casa, o Cerro Largo Futsal venceu o Guarani em Camargo por 4×3 no sábado, 02/07, pela terceira rodada do returno do Estadual Série Bronze.
Após um início de campeonato abaixo da expectativa, inclusive com derrota para o mesmo Guarani de Camargo na terceira rodada, do primeiro turno, por 5×3, O Cerro Largo Futsal agora mostra ascensão na tabela. O resultado faz com que o time de Cerro Largo entre de vez entre os seis que passam para a próxima fase.
O próximo desafio da equipe de Cerro Largo será contra a AIF de Ijuí, em Salvador das Missões, no próximo sábado, dia 09/07. Uma semana depois, mais um jogo em casa, desta vez contra Chapada, também em Salvador.
O jogo
Em uma quadra de dimensões bastante reduzidas, Cerro Largo e Guarani fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Sem se intimidar, o time visitante criou boas chances. Os goleiros Léo, do Cerro Largo, e Míssio, do Guarani, também participavam efetivamente do jogo, tanto com defesas como com chutes a gol.
O primeiro e único gol da etapa inicial veio quando restavam apenas 36 segundos para o intervalo. Yago achou o pivô Silas dentro da área e Silas escorou para as redes, abrindo o marcador.
A equipe de Camargo não demorou para chegar ao gol de empate no segundo tempo. O gol veio aos 4min23seg, em jogada trabalhada que terminou em finalização de Mateus. Em uma rápida resposta os visitantes ficaram na frente mais uma vez, com gol de Yago, que escorou bola lançada na área aos 4min46seg.
Apostando na jogada de pivô, com Maycol, o Guarani foi achando muitos espaços e dando trabalho ao goleiro Léo, até que, em uma dessas jogadas, ele recebeu na área e mandou para as redes, com 12min16seg da etapa complementar.
Empurrado pela torcida, o time da casa teve volume de jogo, mas não conseguiu reverter o bom momento em gols. Aos 17min, Dieguinho recebeu na entrada da área, chutou e o goleiro Míssio não conseguiu segurar a bola, que entrou devagar debaixo do goleiro. Logo após tomar o terceiro, o Guarani colocou goleiro linha em quadra, mas, na saída de bola, Vini Costa foi fazer o lançamento mas acertou o rosto de Yago e a bola voltou e foi parar nas redes, aos 17min44seg.
O fato de restarem apenas 2min para o fim do jogo não significava tranquilidade para o time de Cerro Largo, que continuou aplicado na marcação. Faltando 36seg para o fim da partida, Lucas marcou o terceiro gol do Guarani, mas não deu tempo para uma nova reação. Fim de jogo Guarani 3×4 Cerro Largo.
Por: Genaro Caetano / Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário