domingo, 31 de julho de 2011

INTER TENTA SOMAR 3 PONTOS LOGO MAIS.

Invicto na Europa, Internacional busca manter boa fase contra o Atlético-GO


Após a euforia de participar da Audi Cup, o Inter volta à realidade do Campeonato Brasileiro. Os jogos diante de Milan e Barcelona serviram para modificar o clima no clube, dando confiança para as próximas rodadas e arrefecendo a ira da torcida. Para comprovar a ascensão será preciso superar o Atlético-GO, em casa. O confronto das 16 horas (de Brasília) é uma prova final para o técnico interino Osmar Loss e um novo passo para a garotada da base.

É em mais um jovem que o Inter terá de depositar suas esperanças. Com Leandro Damião suspenso, Gilberto e Zé Roberto lesionados, a responsabilidade de marcar gols será de Dellatorre, resgatado às pressas das categorias de base para integrar o elenco profissional. Sua escalação não é uma certeza, mas é provável.

É nos garotos que o Inter vai se firmando no período pós Falcão. A passagem pela Alemanha mostrou valores como João Paulo, Lucas Roggia, Zé Mário e Rodrigo Moledo. Diante de um mercado de poucas possibilidades, é com nomes da base que o clube tentará subir na tabela.

E pode ser no próprio clube que saia o novo treinador. Após o jogo a direção tomará um rumo sobre quem será o escolhido. O interino Osmar Loss está cotado. Mantendo o nível de atuação nas três partidas em que comandou o time se poderá cortar a expressão "interino" posicionada antes do técnico.

Na defesa o desfalque será Bolívar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Moledo é o mais cotado para entrar em sua vaga.

Os sorrisos não estão somente na boca dos colorados. O Atlético-GO também está feliz com o momento do interino Jairo Araújo. São quatro pontos em dois jogos, suficientes para tirarem o clube na zona de rebaixamento. No ânimo esses pontos valem bem mais, pois foram conquistados com empate diante do São Paulo, no Morumbi, e vitória sobre o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de julho, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adilson Lopes Leal (BA) e Adailton José Silva (BA)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio (Dalton) e Kleber; Bolatti (Glaydson), Tinga, Andrezinho, D'Alessandro e João Paulo; Dellatorre

Técnico: Osmar Loss (interino)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Ânderson e Thiago Feltri; Agenor e Bida; Felipe, Thiaguinho e Vítor Júnior; Anselmo

Técnico: Jairo Araújo (interino)

**ESPN.COM/GAZEA SPORTS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário