quarta-feira, 11 de abril de 2012

LESÕES IMPEDEM GRÊMIO...........


Lesões impedem Grêmio de criar identidade, diz Souza

O atacante Kleber é um dos gremistas vitimados por lesões

Cristiano Silva
www.terra.com.br
Direto de Porto Alegre

A temporada 2012 mal começou e o time do Grêmio já está sofrendo com o alto número de jogadores lesionados. Até o momento 13 atletas já passaram pelo DM para tratamento, sendo que alguns por mais de uma vez, casos do atacante Marcelo Moreno, que já machucou o ombro e agora se recupera de uma lesão muscular e do lateral esquerdo Julio Cesar, que voltou a sentir uma lesão no joelho esquerdo e está fora do jogo de hoje contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil.

"A gente teve um pouco de azar neste começo de temporada, agora quando o time estava começando a criar uma identidade a gente teve jogadores se machucando com freqüência e com contusões sérias, mas é importante ressaltar que o Grêmio não tem só um time e sim um elenco e isto não vai ser problema. Daqui a pouco a gente vai estar verdadeiramente com a identidade do Grêmio", disse o volante Souza, que este ano teve uma pequena lesão muscular na coxa.

A atual relação dos jogadores do Grêmio no departamento médico tem o lateral direito Mário Fernandes, se recuperando de uma cirurgia no ombro; o zagueiro Saimon, que se recupera de uma cirurgia de hérnia; o atacante Marcelo Moreno, com uma lesão muscular na coxa; o atacante Kleber, com uma fratura no tornozelo e o meia Marquinhos, com lesão muscular no adutor da coxa e o lateral Julio Cesar, com uma lesão no joelho esquerdo.

Para o jogo desta noite o técnico Luxemburgo contará com os retornos do meia Marco Antônio, que está recuperado de uma lesão na panturrilha e do zagueiro Gilberto Silva, que vai atuar com uma mascara para proteger o nariz fraturado. O zagueiro Werley, mesmo com uma fissura em uma das costelas, está conseguindo atuar normalmente.

O time gremista para terá Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Bertglio e André Lima. Por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0 o Grêmio garante classificação com um empate. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Náutico e Fortaleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário