quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GOLEIROS DA DUPLA SÃO CONVOCADOS POR DUNGA.


Alisson e Marcelo Grohe podem jogar contra Costa Rica e Estados Unidos
Goleiros da dupla Gre-Nal são convocados para amistosos da Seleção | Foto: Montagem de sobre fotos de Alexandre Lops e Pedro Revillion
·          
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou na manhã desta quinta-feira 23 atletas para os dois últimos amistosos antes do começo das Eliminatórias para o Mundial de 2018, na Rússia. O Brasil irá jogar contra Costa Rica no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e três dias depois contra os Estados Unidos, em Boston. A grande novidade foi a convocação de Alisson, goleiro do Inter, e de Marcelo Grohe, arqueiro do Grêmio que ganha sequência no time nacional. 

Além da presença gaúcha no gol da Seleção Brasileira, Dunga chamou outros atletas que atuam no futebol brasileiro. O lateral Douglas Santos, do Atlético-MG, foi lembrado pelo técnico, assim como Lucas Lima, do Santos. A convocação de hoje também foi marcada pelo retorno de Kaká, que atualmente joga no Orlando City, dos Estados Unidos. 

Após o anúncio da lista de Dunga, o gerente-executivo da Seleção Brasileira, Gilmar Rinaldi, informou que os primeiros jogos da equipe nas Eliminatórias que serão realizados no Brasil serão contra Peru, na Fonte Nova, e diante da Venezuela, no estádio Castelão.

A primeira convocação para as Eliminatórias será feita no dia 17 de setembro, para o primeiro par de jogos, diante do Chile e Venezuela. Depois, em 22 de outubro, Dunga chamará os jogadores que atuarão contra Argentina e Peru. 

Confira a lista de convocados 

Goleiros:
 Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Inter);
Defesa: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gabriel Paulista (Arsenal).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Felipe Luis (Atlético de Madrid), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG). 
Meio-campo: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramirez (Chelsea), Oscar (Chelsea), Firmino (Liverpool), William (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Kaká (Orlando City). 
Atacantes: Neymar (Barcelona), Lucas (PSG), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayer de Munique). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário