terça-feira, 6 de setembro de 2016

ACELCOR EM SANTA MARIA E OBERÁ NA ARGENTINA.

No ultimo final de semana os atletas da ACELCOR  estiveram participando de competições em diferentes regiões do estado e até fora do pais .
No sábado as atletas Sandra Griebeler, Susana Griebeler Porsch e Adriane Staub estiveram competindo na cidade de Santa Maria, na Meia Maratona da UCRSM, 21,096 km, todas conquistaram o 1º lugar em suas categorias, Sandra  na cat. 45/49 anos, Adriane  na cat. 35/39 anos e Susana 39/44 anos.
Os atletas  Valmir welter, Roberto Jaeschk, Maria de Lourdes Zorzo,  e Afonso Ducatto estiveram competindo na cidade de Santo Angelo na 5ª RUSTICA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, Lourdes conquistou o 3º lugar geral da prova, Roberto 3º lugar  e Valmir 4º lugar  na cat. 42/49 anos e Afonso conquistou o 1º lugar na cat. acima de 50 anos.
Os atletas Rodrigo Rambo Petri e Valtair Inácio Zorzo estiveram participando da XXXIII Maraton DIA DEL INMGRANTE, em Obera na Argentina,com o percurso de 10 km Rodrigo conquistou a 2ª colocação na cat. 35/39 anos, Valtair se lesionou durante a prova, mas a pesar da dor, mostrou muita garra e determinação e concluiu a prova.
A próxima competição sera no dia 11 de setembro na cidade de Cruz Alta , 6ª etapa do circuito regional de corridas de rua.








Nenhum comentário:

Postar um comentário