segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O AVIAÕZINHO VOOU NO LITORAL NORTE.



Aviãozinho ironiza negociação do Grêmio com Ronaldinho

Crédito: Pedro Revillion

Conforme o previsto neste sábado, um avião passou neste domingo com uma faixa no Litoral Norte do Rio Grande do Sul ironizando o desfecho das negociações do Grêmio com Ronaldinho. O texto dizia: "Vende-se caixas de som sem uso". A mensagem é uma alusão aos preparatovos para a chegada do jogador, cancelados após o entrave do negócio.

Na última sexta, uma equipe preparava os equipamentos no gramado do Estádio Olímpico, supostamente para uma grande festa na chegada de Ronaldinho. A direção gremista afirma que tinha a palavra de Assis que viria com o irmão para Porto Alegre e assinaria o acordo. No transcorrer do dia, porém, voltaram a surgir exigências e as tratativas do Flamengo com o Milan se estreitaram. Sem a confirmação do fim do negócio, o presidente Paulo Odone mandou retirar as caixas de som e prometeu punir responsáveis pela decisão.

Neste sábado, o clube carioca teve um encontro com o vice presidente do Milan, Adriano Galliani, que anunciou que o negócio estava 99,9% fechado com o Flamengo. Sem confirmação de Assis, após novo contato, Odone convocou coletiva e, na tarde deste sábado, afirmou que o Grêmio encerrava as negociações para ter Ronaldinho.

fonte:twittercorreiodopovo 09.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário