domingo, 9 de janeiro de 2011

RODRIGO PETRI GANHOU MUITO EM 2010.

Rodrigo Petri ,nosso maratonista sem dúvida foi o maior destaque
esportivo de Cerro Largo tanto à nível regional como Estadual.

O calendario de provas de 2010 começou no mês de março e acabou em dezembro, com um balanço bastante positivo, para o atleta cerrolarguense Rodrigo Rambo Petri, como poderão ver a seguir.


MARÇO: 07- 03- 2010,3º lugar nos jogos CARLOS KULMEY em Santa Catarina. No dia 20-03, ficou em 1º na cat. de 30- 34 anos em Coronel Barros, já nos dias 21 e 28 ficou em 3º lugar geral em Santo Angelo e Ijuí respectivamente.

ABRIL:2° lugar na cat. em Alpestre.

MAIO:Dias 1º e 15 de maio 1º lugar em Cruz Alta e Santana do Livramento. Petri ainda participou no dia 29, do abreto de atletismo de Santa Rosa conseguindo duas medalhas de prata e duas de bronze, isso em provas de pista.

JUNHO: DIA 06 vitória em São Francisco de Assis e 2° lugar no dia 13 , na etapa do circuito de corrida de Ijuí, na cat.

JULHO:Dia 11 3º lugar geral em Julio de Castilhos

AGOSTO:O atleta vindo de lesão participou no dia 1º da 18º meia maratona de Passo Fundo,com 498 participantes,ficando na 32º colocação geral e subindo no podium na 10º posição na cat. Ja no dia 7 ficou em 2º na cat. em Santa Rosa,dia 15 ficou em 1º em Farroupilha e fechou o mês no dia 21 novamente em Santa Rosa com um 1º e dois 2º na rustica Pedro Speroni.

SETEMBRO:Dia 12 1º lugar na cat. no circuito de corridas e 1º lugar na cat. geral comerciario masc. na etapa Missões as duas em Ijui.

Outubro: Muito treino e preparação e montagem da equipe Cerro Largo de atletismo que teve o patrocinio da prefeitura municipal(sec. de esportes),Laticinios Alvorecer,Emervisual, e apoio da AGCL e Supermercados Jaeschke.

NOVEMBRO:Dia 7 com a equipe Cerro Largo de atletismo 2° lugar na 6º Maratona de revezamento Paqueta esportes Asics.No dia 15 veio a maior conquista até o momento sagrou-se campeão estadual na 30º olimpiada comerciaria do sesc,e por fim no dia 28 ficou em 2º lugar na cat.30/34 anos na final estadual do circuito de mini maratonas do sesc, tudo isso em Porto Alegre.

DEZEMBRO:Para encerrar o ano com chave de ouro no dia 9 aconteceu a premiação do circuito de corridas de rua 2010 apos 4 etapas em Ijui, onde sagrou-se campeão na cat, de 30/34 anose para finalizar tambem em Ijui na 9º rustica para um novo ano conquistou mais um 1º lugar na sua cat.

Gostaria de agradecer, todos que me ajudaram em 2010, familia , amigos, a imprensa falada e escrita e principalmente as firmas:ALVORECER, ARTUMÓVEIS, SIGMA INFORMATICA E SONORIZAÇÃO, DILLU'S BAR, LOEBLEIN BEBIDAS, PINGO CENTER, AGROINDUSTRIA KIELING, EMERVISUAL, ATIVA ACADEMIA, CLUBE CRUZEIRO e o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL.

O Blog Vermelhinho Esportes deseja que 2011 seja mais um ano de Sucesso ao
nosso Maratonista Rodrigo Petri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário