segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TÁ NA HORA DO INTER VENCER O CORINTHIANS.

Antes de pegar Corinthians, Inter mantém discurso do “jogo a jogo”.

Direção espera grande público para confronto com líder na quarta-feira


Inter conquistou sua segunda vitória fora no Brasileirão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Inter conquistou sua segunda vitória fora no Brasileirão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Correio do Povo
vitória sobre o Coritiba no sábado deixou o Inter a quatro pontos o G4. Com isso, um novo triunfo na quarta-feira diante do Corinthians pode colocar o Colorado de vez na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano. O discurso no vestiário, no entanto, ainda é de evitar projetar esse objetivo para o Brasileirão. Tanto o técnico Argel Fucks quanto os jogadores e dirigentes optam por manter a tática de analisar “um jogo por vez”.

“O nosso objetivo é chegar à parte de cima da tabela, mas acabamos perdendo pontos importantes em momentos decisivos. Isso fez a gente se atrasar. Agora, o time está mostrando uma recuperação, mas não podemos mudar a estratégia de pensar jogo a jogo. Se continuarmos assim e conseguirmos bater o Corinthians, vamos conquistar coisas grandes no Brasileirão”, afirmou o goleiro Alisson ainda no Couto Pereira.

A vitória que aproximou o Inter dos primeiros colocados também melhora a campanha da equipe fora de casa, onde só havia vencido uma partida até então. No entanto, a atuação não foi boa. Cheio de desfalques, Argel armou uma escalação improvisada, que priorizou a defesa. O único gol do jogo foi marcado por Vitinho, no finalzinho do primeiro tempo. “O importante é que tivemos a concentração necessária para conquistar os três pontos que nos dão um fôlego na competição”, declarou Argel.

A direção do Inter espera um grande público no Beira-Rio na quarta-feira. “É na nossa casa, com a nossa torcida. O Argel sabe o que tem que fazer, a forma que tem que colocar o time. Temos totais condições para ganhar o jogo”, finaliza o vice de futebol, Carlos Pellegrini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário