quarta-feira, 2 de setembro de 2015

INTER ENCARA O LANTERNA VASCO PELO BRASILEIRÃO.

Após ser goleado pelo Avaí no domingo em Florianópolis, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio em busca de recuperação em jogo válido pela 22ª rodada. O adversário colorado será o Vasco da Gama, lanterna da competição com apenas 13 pontos conquistados.

A derrota para o Avaí afastou o Inter do G4. Com 28 pontos, o Colorado está a seis do quarto colocado, o São Paulo. Uma vitória nesta quarta-feira é fundamental para o time comandado por Argel Fucks manter a esperança de chegar ao grupo dos quatro primeiros.

O técnico Argel tem dois desfalques importantes para o jogo desta noite. Alisson, com a Seleção Brasileira, e D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. Muriel e Alex serão os substitutos. O restante do time será o mesmo da partida em Florianópolis.

Em sua última entrevista antes da partida, Argel tratou de pregar respeito ao Vasco apesar da posição do time carioca na tabela do Brasileirão. “Temos de valorizar o fator local. Vamos jogar em casa e precisamos da vitória. Respeitamos o Vasco. Se fosse o Corinthians ou o Palmeiras, o respeito seria o mesmo”, afirmou.

Vasco deverá ter postura ofensiva

Nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro, o Vasco da Gama precisa da vitória no Beira-Rio nesta noite. Em razão disso, técnico Jorginho deve armar a equipe de forma ofensiva com Andrezinho, ex-Inter, entrando na equipe para atuar junto aos atacantes Nenê, Jorge Henrique e Rafael Silva.

No primeiro turno, Inter e Vasco da Gama ficaram no 1 a 1 em São Januário. Nilmar abriu o placar para o Colorado e Lucas igualou na segunda etapa.

Campeonato Brasil – 22ª rodada

Inter

Muriel; William, Ernando, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho e Valdívia. Técnico: Argel Fucks

Vasco
Jordi; Serginho, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu e Seymour (Julio dos Santos); Andrezinho, Nenê e Jorge Henrique; Rafael Silva.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcio Eustaqui Santigao (MG)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário