domingo, 7 de agosto de 2016

CERRO LARGO FUTSAL VOLTA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO.

CERRO LARGO VENCE E VOLTA À ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
07 de Agosto de 2016 - Série Bronze


Duas coisas perfeitas na noite de sábado (06/08) em Salvador das Missões: o resultado da partida e a marcação do Cerro Largo Futsal. Pelo placar de 3x0, o time missioneiro venceu o SERCCA de Casca e retomou a 6ª colocação na tabela do Estadual Série Bronze Chave 2.
Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, Cerro Largo Futsal (6º, com 21 pontos) e Cometa de Jaboticaba (7º, com 19 pontos), iniciam a preparação para seus jogos do próximo sábado, onde as equipes terão que dar tudo de si para vencer. O Cerro Largo visita a AMF em Marau e o Cometa recebe o Guarani de Camargo.
O jogo
Apenas a vitória interessava ao elenco do Cerro Largo Futsal, porém, os visitantes também queriam os três pontos. O jogo prometia muito equilíbrio, mas logo aos 35seg de jogo saiu o primeiro gol: em ofensiva do Cerro Largo Futsal, Seco chegou pela linha de escanteio e, ao invés de cruzar, achou espaço para mandar para o gol.
O jogo se tornou movimentado e o time de Casca passou a pressionar bastante, forçando o goleiro Lucas a trabalhar. Os donos da casa suportaram a pressão e também conseguiram criar chances. Por volta dos 5min, Yago chutou à queima roupa para defesa do goleiro adversário. Em seguida, triangulação entre Seco, Alexandre e Yago quase termina em novo gol.
A equipe do SERCCA também acumulou chances na partida, tanto que os donos da casa sentiram a pressão e, com menos da metade do primeiro tempo, chegaram à 5ª falta. Restando pouco mais de 3min para o fim da etapa inicial, Seco marcou seu segundo gol no jogo, que veio após muita insistência na área do SERCCA, com Seco empurrando de cabeça para o gol.
O segundo tempo foi mais uma etapa de muito equilíbrio entre as equipes em quadra, mas, aos 5min17seg, Yago marcou mais um para o time da casa. A partir de então o SERCCA partiu com Cemin como goleiro linha para o restante do jogo e forçou o Cerro Largo a se fechar em sua quadra. Com muita determinação e também contando com as defesas de Lucas, o time da casa garantiu o resultado e conquistou os três pontos.   
Por Genaro Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário