quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FERRAREIS NA LATERAL DIREITA.


O técnico Celso Roth mostrou no treinamento da tarde desta quarta-feira o primeiro esboço de time em seu retorno ao Inter. Em uma longa atividade em que trabalhou forte alguns conceitos que pretende colocar na equipe no CT Parque Gigante, o treinador fez testes. O principal deles foi o do meia-atacante Ferrareis na lateral direita.
Roth iniciou o treinamento com um trabalho de marcação pressão na saída de bola do time reserva. Nessa atividade, a equipe titular tinha apenas 10 jogadores, com Ferrareis na lateral. Os 10 escolhidos: Marcelo Lomba; Ferrareis, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia. Durante o trabalho, Roth promoveu uma mudança, Alex no lugar de Seijas.
Na sequência, após um longa conversa com o elenco, Roth chamou novamente Seijas para o time titular e escalou 11. Vitinho foi o escolhido para o comando do ataque enquanto Rak ingressou na lateral no lugar de Ferrareis. Variando entre 4-2-3-1 e 4-1-4 com as subidas de Fabinho para a linha de meias, o treinador montou o seguinte time: Lomba; Rak, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho.
A ausência na atividade ficou por conta do argentino Ariel, que fez tratamento no tornozelo. Nico López iniciou o treinamento no time reserva, mas depois saiu do trabalho tático para treinar finalizações com os jogadores que sobraram da atividade.
O Inter volta a treinar nesta quinta-feira em dois turnos. A primeira atividade está marcada para as 9h30min e a segunda para 15h30min. Não está descartada a possibilidade de que Roth opte por comandar um dos treinamentos com portões fechados.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário