segunda-feira, 1 de maio de 2017

CERRO LARGO FUTSAL LEVA 7X2.

Cerro Largo perde jogo e liderança em Chapada

Alexandre (foto) e Gustavo marcaram os gols do Cerro Largo. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
Alexandre (foto) e Gustavo marcaram os gols do Cerro Largo. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
A noite de sábado, 29/04, foi difícil para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Jogando em Chapada, a equipe foi goleada pelo Jáqtáqvá por 7×2. O jogo foi válido pela quarta rodada do Estadual Série Bronze.
Nesta próxima semana o Cerro Largo folga. Por isso o time terá duas semanas para treinar visando o jogo do sábado, 13 de maio, quando joga em casa contra o Gaúcho de Tupanciretã. Com a derrota o Cerro Largo perdeu a liderança, terminando a rodada na quarta colocação, com seis pontos em três partidas.
O jogo
Em Chapada, diante de um time embalado, que, assim como o Cerro Largo, vinha de duas vitórias nos seus dois jogos disputados, os visitantes começaram bem, mas tiveram muitas falta anotadas pela arbitragem logo nos primeiros minutos.
Para piorar, por volta da metade do primeiro tempo, em boa chegada do time da casa, a bola desviou em Fabinho e entrou. Em seguida Jarré aumentou a vantagem para 2×0. Buscando explorar as faltas anotadas pela arbitragem, o time de Chapada foi pra cima e conseguiu rapidamente a quinta falta.
Ignorando as muitas reclamações dos visitantes, a arbitragem assinalou mais três faltas contra o Cerro Largo, concedendo três tiros livres para Chapada. Nas duas primeiras oportunidades Alemão converteu a cobrança. Na terceira, o goleiro Danilo salvou, mas o placar ao final do primeiro tempo já estava elástico (4×0) e os visitantes sentiam-se lesados pela atuação da arbitragem.
Na volta do intervalo o Cerro Largo buscou investir no ataque, mas o Jáqtáqvá não tirou o pé do acelerador e seguiu com sua característica ofensiva, sem deixar de mencionar as grandes atuações do goleiro Claudinho, impedindo o gol dos visitantes.
Andrei e Alemão marcaram mais dois para Chapada, aumentando a vantagem para 6×0. Na sequência da partida Alexandre e Gustavo conseguiram descontar, mas, na jogada com goleiro adiantado, nos minutos finais, Tininho fechou o marcador em 7×2 para os donos da casa.
Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário