terça-feira, 23 de maio de 2017

ACELCOR EM SANTA ROSA NO CIRCUITO REGIONAL.

No ultimo final de semana foi realizada na cidade de Santa Rosa a 3ª etapa do 6º circuito regional de corrida de rua. Mais um vez os atletas da ACELCOR obtiveram excelentes resultados, entre os quais o atleta Rodrigo Petri foi o campeão geral da prova, entre mais de 200 atletas, com o tempo de 15min 34 seg.
Petri sempre vinha ganhando em sua categoria,mas nesta etapa devido aos treinos intensificados para a Maratona Internacional de Porto Alegre conseguiu seu melhor resultado individual, entrar para o celeto grupo de ganhadores do circuito.
Os outros resultados foram: Sandra Psiuk 1º lug. cat. 50/54 anos; Jordana Griebeler 1º lug cat. 16/19 anos; Luana Moura Thiele 4º lug cat. 14/15 anos; Keviny Moreira da Silva 4 lug cat. 16/19 anos; Aécio da Luz 3º lug cat.30/34 anos e Afonso B. Ducatto 2º lug cat. 55/59 anos, parabéns a todos os atletas pelo esforço e dedicação, são um grande exemplo para nossa cidade.
As etapas do circuito são realizadas em Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Santa Rosa, Cerro Largo, Cruz Alta, Ijuí e Horizontina, sempre contando com a participação de atletas de varias cidades do estado.

A ACELCOR agradece a todos seus apoiadores e convida a todos para participar no próximo domingo dia 28/05 da 1ª corrida Pró Saúde Fitness que sera realizada em nossa cidade, com largada a partir das 9:00 horas em frente a prefeitura  municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário