sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O GIGANTE A CAMINHO DO BI MUNDIAL.

A BUSCA DO BI MUNDIAL !
Torcida esperando a conquista do BI Mundial
para acrescentar mais um Caneco na Sala
de Troféus do Gigante do Século 21.
Jogadores colorados em Abu Dhabi
Inter tem manhã de passeio e treino físico em Abu Dhabi.
Jogadores caminham nas cercanias do hotel, em espaço paradisíaco, e fazem musculação.
Por Alexandre Alliatti -globo.com
Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

Jogadores colorados em Abu Dhabi (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)A foto diz tudo: eles estão em um paraíso. Em Abu Dhabi, nem é preciso sair do hotel para perceber as belezas naturais da cidade. Os jogadores colorados deram uma circulada pelo local na manhã desta sexta-feira, tomaram um pouco de sol, e deram de cara com o clima de praia que envolve a sede do Mundial de 2010.
Alguns também foram ao shopping anexo ao hotel.
Eles andaram aos grupos, com roupa de treino. Afinal, tinha treino. Depois da primeira noite de sono nos Emirados Árabes, encerrada a cansativa viagem desde Porto Alegre, os atletas tiveram que despertar às 10h para trabalhar em uma academia.
Ali, fizeram os exercícios que ganharão complemento à tarde, com treinamento com bola. Depois da atividade, os jogadores assistirão, no estádio, à partida entre o Mazembe, da República Democrática do Congo, e o Pachuca, do México.
É o jogo que definirá com quem o Inter duelará nas semifinais do Mundial, na próxima terça-feira.
O lateral-direito Nei participou sem problemas do trabalho de musculação. Ele está recuperado da indisposição estomacal que teve depois da viagem a Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário