sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRESIDENTE PÍFFERO REAGE A CORNETA AZUL.

16.12.2010
Presidente do Inter reage a corneta azul: ‘Atacam o maior’

Vitório Piffero diz que ironias do Grêmio à eliminação do Inter são sinal de que rival é menor

Por Alexandre Alliatti -globo.com
Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

Vitório Piffero reage a críticas do Grêmio

A passagem de bastão no comando do Grêmio, nesta quarta-feira, foi recheada de menções à eliminação do Inter no Mundial de Clubes. Dirigentes tricolores falaram em fiasco. O presidente eleito do clube gaúcho, Paulo Odone, foi quem mais ironizou:

- Aquelas cenas das nádegas batendo no gramado não vão sair tão cedo das nossas retinas – disse ele, se referindo à comemoração do goleiro Kidiaba, do Mazembe, o algoz do Inter no Mundial.

Um dia depois, o Inter reagiu. O presidente do clube colorado, Vitório Piffero, viu nos comentários tricolores um sinal de que o Grêmio se sente menor do que o Inter.

- Eu lembro de Assis Chateaubriand, que era um sujeito genial, mas vivia nos anos 30, lá na Paraíba. Para chamar a atenção, ele atacava as pessoas do Rio e de São Paulo. Ele atacava quem era maior do que ele. É isso que o Grêmio está fazendo. Atacaram o maior – disse Piffero.

O presidente do Inter estranhou especialmente o momento usado pelo Grêmio para a corneta. Ele entende que a solenidade da situação deveria impedir as manifestações.

- Na posse! Quando é que isso aconteceria com o Inter?

Piffero aproveitou para provocar o Grêmio. Citou o fato de o rival já ter caído duas vezes.

- Só não vai a Dubai quem não cai. Como estamos em Abu Dhabi, pertinho de Dubai, vale a rima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário