quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INTER X JAGUARES ESTA NOITE NO BEIRA RIO.

Toda a fé no Cavegol: ‘É jogador de jogo’, diz Roth.

Cavenaghi será titular do Inter pela primeira vez

Chama pouco a atenção o desempenho de Fernando Cavenaghi em seus primeiros dias de Inter. O rendimento discreto do jogador nos treinos, porém, não parece preocupar o técnico Celso Roth. O comandante colorado respalda o trabalho do Torito, que será titular no jogo contra o Jaguares, às 21h50m nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Roth entende que existe o jogador de treino e existe o jogador nascido para as partidas. Na visão dele, Cavenaghi se encaixa no segundo caso.

- O Cavenaghi, como todo jogador que chega a um clube como o Internacional, tem se dedicado muito. Ele tem qualidade. A gente vê isso, vê sua colocação em campo, vê a percepção que ele tem. Essencialmente, é um jogador de jogo. Tem jogador de treino e tem jogador de jogo. Ele está precisando jogar. Dentro desse quadro de treinamentos, ele tem toda a condição de render o que sabe, porque tem movimentação, tem chegada na área. Espero que nos ajude – disse o treinador.

Cavenaghi é o substituto de D’Alessandro, lesionado. Com isso, Zé Roberto recua para a articulação. O Torito acompanhará Leandro Damião no ataque. Será titular do Inter pela primeira vez.

- Para começar jogando, é a primeira vez. Eles (Damião e Cavenaghi) são jogadores que atuam numa mesma função, mas com características diferentes. O Cavenaghi sai mais da área, e o Damião é mais centralizado. A partir do momento em que sai o D’Alessandro, mudamos a característica da equipe – afirmou Roth.

O Cavegol treinou o tempo todo entre os titulares nesta terça-feira, ao contrário do que aconteceu na segunda, quando esteve na equipe principal apenas na primeira parte do treino. Chamou a atenção a reincidência de gols perdidos pelo jogador.

fonte:globo.com   foto:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário