terça-feira, 24 de maio de 2011

CASCUDOS CHEGAM PARA REFORÇAR O GRÊMIO.

Renato comemora chegada de reforços "cascudos" ao Grêmio

Cristiano Silva-TERRA.COM
Direto de Porto Alegre

Com o anuncio de reforços por parte da direção gremista, o técnico Renato Gaúcho mudou a fisionomia carrancuda dos últimos dias e voltou a sorrir no Estádio Olímpico. As contratações do volante Gilberto Silva e do atacante Miralles, segundo o treinador, se enquadram no perfil de atletas "cascudos" estabelecido por ele.

"Sem duvida alguma, né? Jogador experiente, jogador de Seleção Brasileira, que disputou Copa do Mundo, é importante você ter este tipo de liderança dentro do grupo. E não falo só do Gilberto Silva, falo também do Miralles, que é mais um jogador 'cascudo'. Estes jogadores, podem ter certeza, que tem uma qualidade muito grande, e com certeza eles vão chegar e vão nos ajudar", disse o técnico gremista.

A direção do clube pretende apresentar o volante Gilberto Silva na próxima semana. O jogador ainda terá que atuar por mais um jogo pelo Panathinaikos (GRE), seu atual clube.

O atacante Miralles, por sua vez, só será apresentado após a participação do Colo-Colo no Campeonato Chileno. Já o meio-campista Marquinhos, que vem na troca pelo atacante Borges, que foi para o Santos, só será apresentado após a participação do Avaí na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário