sábado, 21 de maio de 2011

MIRA GRÊMIO, MIRA !

Grêmio anuncia oficialmente contratações de Miralles e Gabriel

Atacante do Colo Colo está acertado com o clube, assim como o lateral-direito

Por Eduardo Cecconi -GLOBO COM-Porto Alegre

Miralles vai assinar contrato de três anos
(Foto: AFP)_
Ao final da manhã deste sábado o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins - acompanhado do assessor José Simões - anunciou duas contratações.
O atacante Miralles e o lateral-direito Gabriel vão assinar contrato, ambos, por três anos com o clube gaúcho.

As duas negociações se definiram na sexta-feira. Ezequiel Miralles, atacante argentino do Colo Colo, tem jogo importante neste domingo pelo Campeonato Chileno, e logo depois faz exames médicos - no Brasil ou no Chile. Já Gabriel está no Grêmio desde o segundo semestre de 2010, e prorrogou sua permanência ao conseguir se desvencilhar do Panathinaikos.

- Ontem finalizamos uma negociação com o Colo Colo e confirmamos a contratação do atacante Miralles, por um período de três anos. Ainda não tem data definida de chegada, mas depois do jogo desse final de semana dependendo do resultado ele vem para os exames médicos, ou nós vamos ao Chile. O negócio está confirmado pelo Colo Colo, pelo Miralles, e pelo Grêmio - explicou Vicente Martins.

O Grêmio vai pagar US$ 2,3 milhões ao Colo Colo por Miralles. Enquanto isso, o clube segue tentando contratar o meia-atacante chileno Paredes, companheiro do atacante argentino, mas com situação ainda definida:
- Nós temos outras frentes de negócios, como eu disse para vocês ontem, que ainda não têm finalização, mas assim que tiver a gente comunica. (...) Paredes é uma das frentes mas ainda não tem nenhuma previsão, pode ser até que não aconteça. A gente dizia que não eram negócios casados, poderiam vir os dois, um ou nenhum. Nós temos outras possibilidades inclusive para esta posição do Paredes.

Além de Miralles, Vicente se mostrou feliz com a renovação de contrato do lateral-direito Gabriel. O Grêmio deve pagar cerca de US$ 500 mil ao Panathinaikos para antecipar sua liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário