sexta-feira, 4 de maio de 2012

INTER PODERÁ TER OSCAR NO DOMINGO.

04.05.2012
Dorival Júnior projeta final na Serra

O Internacional treinou forte durante toda a semana visando exclusivamente o jogo contra o Caxias, no Centenário, pela final do Gauchão. O técnico Dorival Júnior comandou treinos com os portões fechados no Beira-Rio e encaminhou o time que lutará pelo bicampeonato estadual a partir das 16h deste domingo.

Inter se preparou com intensidade para o primeiro jogo da final

O Colorado terá uma série de desfalques na Serra - D'Alessandro, Kleber, Dagoberto e Dátolo estão fora por lesão; Rodrigo Moledo e Leandro Damião cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, quem entra no time vai dar o máximo, casos de Bolívar, Jajá e Jô, que devem atuar neste primeiro confronto. É o que espera Dorival, que vê esses jogadores como 'reforços' para o duelo em Caxias do Sul.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida por Dorival nesta sexta-feira:

A volta de Oscar
"Ele trabalhou com a equipe, mas ainda aguardamos uma parecer final para contarmos com o jogador. Vamos ter calma e tranquilidade e esperar as coisas acontecerem. O que Oscar passou foi difícil demais, mas ele se comportou muito bem durante todo o tempo que não pôde jogar. Agora falei para ele ter tranquiliade e jogar com simplicidade."

Escalação para domingo
"Estamos com diversos jogadores fora de combate em um momento decisivo, mas temos uma confiança muito grande que os jogadores que estão entrando possam dar uma resposta positiva. Prefiro dizer que são reforços que estamos ganhando, de jogadores que vinham trabalhando forte para ganhar uma oportunidade. Estamos com algumas formações preparadas para o jogo contra o Caxias, mas prefiro não falar nada sobre a equipe, pois agora todos os jogos são decisivos."

Mobilização
"Estamos bem preparados, com o mesmo clima que antecedeu ao Gre-Nal. Saí muito tranquilo do treino de hoje (sexta), pois os jogadores estão muito focados. Vamos pensar no Fluminense somente na segunda, pois o Gauchão tem uma importância muito grande para nós. Queríamos muito estar na final e agora vamos fazer de tudo para ficar com o título."

Adversário
"Acompanho o trabalho do Mauro Ovelha e sei que ele coloca o time para jogar para a frente. Não é de se retrancar. Por tudo isso vamos ter que entrar muito atentos no jogo. Agora tudo se iguala. Não faz diferença o fato de termos tido a melhor campanha do returno."

*site oficial Inter*





Nenhum comentário:

Postar um comentário