quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CASAMENTO FOX ESPORTES X GLOBO.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, uma parceria que está sendo negociada entre Fox e Globosat pode fazer com que as partidas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil sejam transmitidas pelos canais dos dois grupos no próximo ano.

Em 2012, as transmissões na TV paga ficaram divididas: o Fox Sports passou com exclusividade a competição continental, enquanto só o SporTV transmitiu as partidas do torneio nacional.

O acordo faria com que a Fox ganhasse mais um evento para rechear a programação - o grupo planeja lançar o Fox Sports 2 em breve - e devolveria a Libertadores ao SporTV, que ficou sem a principal competição da América neste ano.

A aliança deve ser fechada até dezembro, segundo o jornal, e os detentores dos direitos de transmissão de cada torneio terão prioridade na hora de escolher os jogos, oferecendo ao concorrente a segunda opção da rodada. Em 2013, a Copa do Brasil terá duração maior, de março a novembro.

 Outro possível acordo entre os dois grupos de TV paga, mais longe de ser concretizado, envolve uma parceria mais longa para as transmissões da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016.


*www.terra.com.br*

Nenhum comentário:

Postar um comentário