sábado, 13 de julho de 2013

INTER EM BUSCA DE REFORÇOS.

Uma reunião entre o agente de Saviola, Diego Queiruga, e o vice de futebol, Luís César Souto de Moura, pode finalizar a negociação entre o Inter e o jogador argentino ainda nesta sexta-feira. Queiruga desembarcou no Brasil na noite de ontem, oriundo da Espanha, e conversou com Souto de Moura para que seu representado passe a vestir a camisa do Inter e reforce o time de Dunga para o segundo semestre.
— Houve uma evolução nas negociações, são pequenos detalhes que faltam para fechar. Mas há uma concorrência de clubes de fora do Brasil. A proposta foi feita. O Diego vai levar ao jogador e nos responderá até domingo — resumiu Souto de Moura.
As negociações com Saviola ocorrem há quase um mês. O companheiro de D'Alessandro no River Plate está livre após deixar o Málaga e seria contratado apenas pelos salários. Seria o quinto estrangeiro do Inter, que tem D'Ale, Forlán, Dátolo e Bolatti no elenco. Os dois últimos não estariam mais nos planos do clube e seriam negociados tão logo o reforço fosse apresentado.
Nilmar, o sonho
Em relação a Nilmar, o atacante que completa 29 anos no próximo domingo, seria comprado em definitivo pelo Inter. Mas a negociação é complicadíssima. O Inter enviou uma proposta ao Al-Rayyan de 5 milhões de euros (R$ 14,6 milhões) pelo empresário do jogador, Orlando da Hora. O repatriamento do campeão e herói da Sul-Americana de 2008 esbarra na falta de vontade de os cataris terem interesse em se desfazer do atleta.
— Encaminhamos uma proposta ao Al-Rayyan, devemos receber uma contraproposta e daí iremos saber sobre o andamento da questão. Hoje à noite o presidente chega e nos reunimos com Orlando da Hora em Macaé — definiu o vice de futebol colorado.
Nilmar já afirmou que não forçará sua saída para a volta ao Beira-Rio. Neste sábado, está marcado um encontro entre Souto de Moura e representantes do Al-Rayyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário