www.terraesportes.com
O Ojovem atacante do Internacional Maurides, que deixou o gramado do Estádio Centenário, em Caxias dos Sul, de maca na última quarta-feira, após anotar o terceiro gol da vitória de 3 a 1 sobre o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil, não teve uma boa notícia nesta quinta-feira. De acordo com boletim médico da equipe colorada, o atleta sofreu uma ruptura de ligamentos do joelho direito e terá que ser submetido a uma cirurgia. O tempo de recuperação estimado é de três meses.
A lesão do atacante ocorreu durante a comemoração após o gol que sacramentou a vitória do Inter pela Copa do Brasil. Depois de receber cruzamento de D'Alessandro e cabecear para o fundo das redes, Maurides foi comemorar com cambalhotas semelhantes a de ginastas olímpicos, celebração usual para alguns jogadores.
Entretanto, as piruetas do jovem jogador não foram bem feitas. Logo depois de parar em pé na segunda cambalhota, o atacante sentou no chão, colocou a mão no joelho e olhou para o banco de reservas com um olhar que misturava dor e preocupação. Os médicos da equipe colorada viram que o jogador não tinha condições de continuar em campo e Maurides foi retirado de maca.
Após a partida, o departamento médico do Internacional havia alertado que a o jogador tinha sofrido apenas uma entorse leve no joelho. Entretanto, exames mais profundos diagnosticaram uma ruptura ligamentar do joelho direito do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário