sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NO DIA 29 DE JANEIRO NOVO BEIRA RIO TERÁ SEU PRIMEIRO JOGO.

www.correiodopovo.com.br

O Inter informou nesta quinta-feira que vai realizar o primeiro evento-teste do estádio Beira-Rio no dia 29 de janeiro, uma quarta-feira, diante do São Paulo de Rio Grande, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A primeira partida do Colorado como mandante no torneio estadual será disputada no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, diante do São Luiz.

Conforme nota, o Inter vai divulgar maiores detalhes sobre o acesso e a capacidade do jogo nos próximos dias. O público para a partida deverá ter entre 5 mil e 10 mil pessoas. Os sócios do clube devem ter privilégios para adquirir ingresso. O clube informou que a decisão de reabrir o estádio neste mês é baseada na necessidade de um período maior para realização de testes.

No início da semana, o vice-presidente de administração do Colorado, José Amarante, cogitou a possibilidade de o primeiro jogo ser realizado no dia 18, pela estreia do Gauchão. "Tivemos uma pequena vistoria referente ao gramado, vestiário e instalações. Ficamos felizes com a situação que o estádio se encontra”, contou o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário