sábado, 15 de março de 2014

BEIRA RIO E SUAS POLÊMICAS.

Abel estranha possível volta do Inter ao Estádio do Vale

Organizadores da festa de inaguração estimam que cada jogo atrasa a produção em quatro dias

Organizadores da festa de inaguração estimam que cada jogo atrasa a produção em quatro dias<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Organizadores da festa de inaguração estimam que cada jogo atrasa a produção em quatro dias
Crédito: André Ávila- Matéria Site Correio do Povo.

Devido aos preparativos para a festa de reinauguração do Beira-Rio, o Inter pode ser obrigado a transferir alguns de seus próximos jogos para outro local. O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, surge como favorito. No entanto, se depender da aprovação de Abel Braga, o time colorado não se afasta mais do Beira-Rio.

O técnico estranhou a informação sobre a possível transferência. “Eu acho que vamos jogar no Beira-Rio. Não é possível que outra coisa ocorra. Ninguém me comunicou sobre nada por enquanto”, resmungou Abel, na noite dessa sexta-feira.

Neste momento, cerca de cem operários trabalham nos preparativos da festa, marcada para 5 de abril. Segundo as informações repassadas pela organização à direção do Inter, cada jogo realizado no local atrasa em quatro dias a preparação. Ou seja, por este critério, a partida das quartas de final do Gauchão, marcado para 23 de março, não correria riscos. No entanto, se o Inter passar e chegar à semifinal, também em jogo único no dia 26 de março, teria de jogar em outro local.

O vice-presidente de administração do Inter, José Amarante, garante que o clube trabalhará para jogar, de agora em diante, sempre no Beira-Rio. Ele lembrou que sequer o clube está classificado para a semifinal. Por isso, evita falar sobre o jogo do dia 26. “Vamos avaliar, mas não há qualquer definição sobre a semifinal. Não estamos classificados”, garante.

Amarante admite, porém, que os organizadores da festa de reinauguração “avisaram” sobre o problema de datas. “Eles disseram que é temerário realizar a semifinal, se chegarmos lá, no Beira-Rio”, diz. A definição sobre o assunto deve ocorrer em meados da próxima semana.

O evento de reinauguração do Beira-Rio contará com a presença do DJ Fatboy Slim, além de jogadores e outros artistas. No dia seguinte, 6 de abril, há um amistoso contra o Peñarol, do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário