terça-feira, 27 de maio de 2014

BARCOS E SUA RELAÇÃO COM A TORCIDA TRICOLOR.

Zagueiro lembrou que o atacante já decidiu vários jogos para o Tricolor nesta temporada

Zagueiro lembrou que o atacante já decidiu vários jogos para o Tricolor nesta temporada<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Zagueiro lembrou que o atacante já decidiu vários jogos para o Tricolor nesta temporada
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CPovo.com
A fase não é boa na relação da torcida do Grêmio com o centroavante Barcos. Após a perda de chances contra o São Paulo, os gremistas deflagraram uma campanha #foraBarcos no Twitter e chegaram a oferecer a doação do camisa 9. O zagueiro Werley foi um dos companheiros que saiu em defesa do argentino.

"Quando perde, não perde só um. O Barcos já fez tantos gols, já decidiu tantos jogos pra nós. Responsabilidade é para todo mundo, ninguém ganha e perde sozinho. O Barcos é experiente. Ele é cobrado por tudo que fez no Palmeiras e no Grêmio, mas com certeza vai dar a volta por cima e voltar a fazer os gols", comentou o zagueiro.

No ano, Barcos soma 17 gols. Marcou duas vezes no Brasileiro, duas na Libertadores e 13 no Gauchão. Os últimos gols saíram no jogo contra a Chapecoense, há três rodadas. Foram os gols de Barcos que garantiram a vitória gremista.

"Dentro do grupo temos que achar uma solução, o Barcos é nosso capitão e tem palavra ativa. É nesses momentos que ele precisa da gente e vai ter o apoio do grupo. Tem três jogos que não faz gols e a cobrança é dessa maneira. Acho que é injusto. Com certeza ele vai voltar a fazer gols e dar alegria para o pessoal", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário