sábado, 23 de agosto de 2014

INTER QUER DEPENAR O GALO LOGO MAIS.

Inter busca recuperação contra Atlético-MG para se aproximar do líder

Colorado entra em campo a partir das 18h30min na Arena Independência

Abel deu pistas de que pode colocar Alan Patrick contra Atlético-MG<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Abel deu pistas de que pode colocar Alan Patrick contra Atlético-MG
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CPovo

O Inter enfrenta o Atlético-MG às 18h30min deste sábado na Arena Independência, em Belo Horizonte, foco na vitória para voltar a se aproximar do líder Cruzeiro. Com a derrota de quarta-feira para o São Paulo, o Colorado ficou a cinco pontos dos mineiros e necessita de recuperação urgente para não ver o adversário disparar na tabela.

CORREIO DO POVO TRANSMITE MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 18h30MIN

Para o confronto em Minas Gerais, o técnico Abel Braga terá o retorno do volante Wellington, que por força de contrato não pode enfrentar o Tricolor paulista no Beira-Rio. A tendência é que ele reassuma a posição que foi de Bertotto na última quarta-feira. Por outro lado, o treinador não poderá contar mais uma vez com Willians, que se recupera de lesão muscular na coxa.

Alex, que saiu do jogo contra o São Paulo com dores no joelho direito, não deverá ser problema para o jogo deste sábado. Na entrevista coletiva de sexta-feira, Abel Braga não revelou a escalação, mas disse que pretende colocar um “cara fresco” no time. A descrição do treinador indica Alan Patrick, que não foi titular nos últimos três jogos. “Um cara que eu gosto, que pinta o cabelo, que deixa a barba crescer para parecer bad boy. Agora vou colocar para ver se ele joga mesmo”, provocou Abel Braga.

O Atlético-MG também necessita de recuperação depois de uma derrota para o Flamengo e um empate com a Chapecoense, ambas fora de casa. Após 16 jogos do Brasileiro, o Galo é o oitavo com 23 pontos.  O técnico Levir Culpi pode fazer uma mudança para enfrentar o Inter. O atacante André participou de treino que definiu o time entre os titulares. Com isso, o ex-centroavante do Inter, Jô, vai para a reserva.  “Atacante vive de gols, infelizmente o Jô não vem fazendo os gols, a bola não está entrando, não está tendo sorte. Eu vou ter de entrar e fazer gol ou terei que sair para outro jogador entrar”, declarou André.

Brasileirão 2014 - 17ª Rodada

Inter
Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex (Alan Patrick); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Atlético-MG
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e André. Técnico: Levir Culpi.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 18h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário