sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NILMAR PODE VOLTAR AO INTER.

Clube gaúcho tomou conhecimento da rescisão de contrato do atacante e monitora situação

Depois de rescindir o contrato com El Jaish, do Catar, Nilmar está livre no mercado e pode ser contratado por qualquer clube do Brasil. A pessoas próximas, o atacante já teria dito que aceita reduzir salário para retornar ao Inter. A única exigência do atleta, porém, é um contrato longo.

A rescisão de contrato de Nilmar com El Jaish se tornou pública nessa quinta-feira, mas o Inter já tinha esta informação desde o dia 14 de julho. O presidente Giovanni Luigi afirmou ontem em entrevista à Rádio Guaíba que entrou em contato com o jogador para cumprimentá-lo pelo aniversário e neste telefonema ouviu do atleta que o encerramento do vínculo iria acontecer. Desde então, o clube monitora a situação do atacante.

A liberação de Nilmar também já tinha sido passada ao centroavante Rafael Moura, que é muito próximo da família de Nilmar. Publicamente, Luigi apenas comentou que se trata de um jogador caro e hoje seria difícil uma negociação. 

O Al-Saad, do Catar, teria feito uma proposta por Nilmar, mas nesta semana encaminhou a contratação do atacante Muriqui. O clube catariano ainda pode estar interessado no ex-atleta colorado apesar de já ter confirmado a chegada de outro jogador brasileiro.

Com informações do repórter da Rádio Guaíba Filipe Duarte
 
 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário