terça-feira, 14 de julho de 2015

GRÊMIO BRIGA COM O CRICIÚMA NA 3ª. FASE DA COPA DO BRASIL.

Roger Machado e Copa do Brasil são palavras que, juntas, só trazem boas recordações aos gremistas. Nos anos de 1994, 1997 e 2001, o ex-lateral-esquerdo conquistou o torneio mata-mata vestindo a camisa tricolor. Nesta terça-feira, como treinador do Grêmio, Roger iniciará um novo capítulo na competição que conhece tão bem. Às 21h, em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Criciúma pela partida de ida da terceira fase. Em alta no Campeonato Brasileiro, Roger não "abrirá mão da Copa do Brasil", e vai escalar o que tem de melhor. As únicas alterações em relação ao time que venceu o Vasco, no último sábado, serão nas laterais.

O titular Marcelo Oliveira, com uma lesão na coxa esquerda, está fora do jogo. Marcelo Hermes ocupará a lateral-esquerda contra o Criciúma. Do outro lado, Galhardo não treinou ontem e ainda é dúvida. Caso não jogue, Lucas Ramon será o camisa 2.

Rhodolfo é outra baixa confirmada. O capitão do Tricolor sofre com dores no joelho esquerdo, mas o interesse do Besiktas (TUR) também pode tirar o camisa 3 do jogo. O clube turco aumentou a oferta, e a direção gremista admite que o zagueiro está perto de ser negociado.

O Criciúma também tem problemas para a partida. O técnico Petkovic não poderá contar Neto Baiano. Como já defendeu o Vitória na Copa do Brasil, o atacante não pode atuar pelo Tigre. Mesmo sem a presença do centroavante titular, os catarinenses vão buscar marcar um gol na Arena do Grêmio. "Vai ser um jogo difícil. Temos que entrar com inteligência, não tomar gols e tentar fazer um. Isso aumenta muito as chances de classificar. Temos que trazer a vantagem para a volta", disse o atacante Juba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário