sexta-feira, 31 de julho de 2015

NILMAR DEIXA O INTER PELOS DÓLARES DO AL NASAR.

O site oficial do Al Nasr anunciou nesta quinta-feira a contratação de Nilmar, ex-Inter. O jogador não treinou com os companheiros de Colorado nesta quinta-feira, o que indicava a aproximação do final da negociação. O atacante viaja nesta sexta-feira para realizar exames médicos na Alemanha e iniciar os trabalhos no novo clube.

19/9/2014 - Nilmar rejeita ser salvador da pátria e projeta estreia

Segundo informações do repórter Ígor Póvoa, da Rádio Guaíba, o jogador, de 31 anos, ganhará cerca de R$ 11 milhões por um contrato de três anos com o Al Nasr. O Inter irá receber um valor compensatório pelo fim de contrato de três anos, que o atacante assinou em setembro de 2014.

Inicalmente, os árabes haviam oferecido 3 milhões de euros, mas o Colorado não havia aceitado e feito uma contraproposta. A direção ainda não se pronunciou sobre a venda. Parte do valor será utilizado para o Inter quitar uma dívida com o atleta.

Desde de a estreia no dia 15 de março de 2003, Nilmar disputou 185 partidas com a camisa alvirrubra e marcou 74 gols.

Confira a nota divulgada no site oficial do Al Nasr

"Al Nasr FC anuncia que chegou a um acordo com o clube brasileiro Internacional. O atacante Nilmar acertou com o clube dos Emirados Árabes por duas temporadas. O jogador é aguardado na cidade de Munique no sábado para realização dos exames médicos, onde o clube está treinando.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário