terça-feira, 17 de novembro de 2015

LISANDRO LOPEZ É A APOSTA DE ARGEL NO LUGAR DE VALDÍVIA.


O técnico Argel Fucks, embora ainda não tenha confirmado publicamente, não tem mais dúvidas sobre a escalação do Inter que mandará a campo para enfrentar a Chapecoense, quinta-feira, na Arena Condá.

Na vaga de Nilton, suspenso, jogará Nico Freitas. E na de Valdívia, o escolhido será Lisandro López, que fará companhia a Vitinho no setor ofensivo.

O treinador deve fazer um treino tático, no qual pode aparecer esta equipe, na tarde de hoje, no CT Parque Gigante. Nesta quarta-feira, a delegação embarca para Chapecó, local da partida. Mesmo jogando fora de casa e cheio de desfalques, o Inter precisa vencer para chegar vivo ao clássico Gre-Nal, domingo, no estádio Beira-Rio.

Sem a principal referência

A ausência de Valdívia tem contornos de tragédia para o Inter nos quatro derradeiros jogos do Brasileirão. Argel, que já não contava com Eduardo Sasha e Rafael Moura para compor o setor, também perdeu aquele que se transformara na principal figura ofensiva do time. Ao longo de 2015, ele participou de 55 partidas e marcou 19 gols.

A lesão paralisa uma carreira que teve impulso no final do ano passado, quando o jogador começou a ganhar espaço com Abel Braga, mas decolou de fato em 2015, já sob o comando de Diego Aguirre. Valdívia também deve ficar de fora dos Jogos Olímpicos.

www.correiodopovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário