terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CERRO LARGO FUTSAL GARANTE PRIMEIRO LUGAR NA TAÇA POMAR.



O Cerro Largo Futsal entrou em quadra para seu último compromisso pela fase classificatória da Taça Pomar de Futsal na segunda-feira, dia 01/02, onde enfrentou o time de Roque Gonzales e empatou pelo placar de 3x3.

O resultado deixou o time de Cerro Largo em primeiro na classificação geral da Taça Pomar, sendo que a próxima partida da equipe ocorre hoje (02/02), contra o oitavo colocado geral, o Juventude, pelas quartas de final. A partida será realizada em Cândido Godói e se inicia a partir das 21h.

O jogo

Cerro Largo e Roque iniciaram um jogo bastante estudado, com a primeira finalização a gol partindo dos pés do pivô Silas, de Cerro Largo, com pouco mais de 1min30seg de jogo. Na sequência, Silas segurou para Lauri chegar e bater para a defesa do goleiro adversário, mas o placar só foi inaugurado aos 9min, quando Alexandre chutou bola na trave e, no bate rebate, Lauri marcou o gol do Cerro Largo Futsal.

Não demorou para o time de Roque conquistar a igualdade. Aos 12min, Alceri empatou em cobrança de falta, porém, logo em seguida, Cerro Largo marcou mais dois. Primeiro em jogada individual de Alexandre, aos 13min, e depois em cruzamento de Rafael para Henrique, aos 14min, fechando o placar do primeiro tempo em 3x1.

Com grande intensidade no segundo tempo, o time de Roque começou bem o segundo tempo e, aos 4min, o árbitro marcou toque de mão do time de Cerro Largo em sua área. Prego foi para a cobrança e descontou. O tento de empate veio apenas um minuto depois, em boa chegada de Neguinho, que evitou a marcação e deixou na saída do goleiro Lucas, aos 5min.

A partir do gol de empate Cerro Largo passou a tomar conta do jogo, com muito toque de bola, porém, as defesas do goleiro e algumas oportunidades perdidas acabaram por impedir o gol. Nos minutos finais Roque botou um gás a mais e o goleiro Lucas teve que trabalhar muito para evitar a virada, mas o placar seguiu inalterado, dando o primeiro lugar geral para Cerro Largo.

Por Genaro Caetano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário