sexta-feira, 3 de junho de 2016

UDINESE COMPLICANDO VINDA DE NICO LÓPEZ.

O Inter ainda tenta concretizar a contratação do atacante uruguaio Nico López, que atua no Nacional, mas pertence à Udinese. No negócio, o Colorado ofereceu partes de direitos econômicos de jogadores da base. O vice de futebol Carlos Pellegrini confirmou que espera ainda por uma resposta dos italianos após a avaliação dos garotos.
“Continuamos com as negociações e estamos aguardando uma posição da Udinese quanto ao nosso oferecimento. Não obtivemos resposta ainda, até porque existem avaliadores no Brasil que estavam verificando as questões dos jogadores envolvidos nessa negociação, que envolve os atletas da base. Continuamos aguardando não temos uma posição definitiva até porque existe esse envolvimento do atleta com a reta final do campeonato uruguaio e nós procuramos evitar para que não perturbe”, disse Pellegrini em entrevista à Fox Sports.
As contratações não devem parar em Nico López e Ariel – que já tem acerto como o Inter. Pellegrini destacou a necessidade de ter um elenco forte para a disputa do Brasileirão. “Temos que qualificar, sabemos que o Campeonato brasileiro é muito extenso. Existem perdas durante o campeonato, suspensão, lesões, entre outros. Temos que ter um plantel qualificado para poder pretender o tetracampeonato”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário