domingo, 16 de abril de 2017

PRIMEIRO JOGO,PRIMEIRA VITÓRIA.


Cerro Largo inicia Série Bronze com vitória.


Yag (D) marcou dois na vitória dos visitantes. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
Yag (D) marcou dois na vitória dos visitantes. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker estreou no Campeonato Estadual Série Bronze com vitória sobre a SI Cruz Alta no sábado, 15/04. Mesmo jogando fora, o time missioneiro se impôs sobre os donos da casa e, com gols de Yago (2) e Fabinho, levou a melhor pelo placar de 3×1.
O jogo que marcou a estreia foi válido pela segunda rodada, uma vez que o Cerro Largo teve seu primeiro jogo, contra o Jaboticaba Futsal, transferido por causa de goteiras em seu ginásio. Agora, pela terceira rodada, os missioneiros tem nova partida em casa, no sábado, 22, contra o Cometa de Rodeio Bonito.
O jogo
SI Cruz Alta e Cerro Largo Futsal entraram em quadra diante de uma animada torcida organizada, que fez a festa e apoiou seu time durante todo o jogo. Na pequena quadra de Cruz Alta ambos os times conseguiam chegar, mas quem abriu o marcador foi o time da casa. Em cobrança de falta, Erick recebeu e acertou as redes, com apenas 1min53seg de jogo.
Com o gol marcado o ritmo do jogo aumentou, mas o Cerro Largo não perdeu o controle e deu sequência à partida buscando encaixar suas jogadas. Em muitas oportunidades a bola ficou por detalhes para entrar, como em lance de chute de Fabinho com Silas dentro da área, com o goleiro Jeferson tirando no momento certo.
O Cerro Largo teve que esperar até a metade do primeiro tempo para empatar o jogo: aos 11min10seg, Yago, pela ala esquerda, achou espaço e marcou o gol de empate em Cruz Alta. Logo em seguida, defesa do goleiro Danilo foi importante para manter o empate, quando Estevan recebeu lançamento e cabeceou para o gol.
O tento da virada veio aos 17min52seg, com o capitão Fabinho, que aproveitou sobra de bola e chutou forte e rasteiro para as redes. Com isso o Cerro Largo Futsal foi para o intervalo com o placar favorável.
Na saída de bola para o segundo tempo o time de Cruz Alta começou com a posse, mas os visitantes roubaram rápido a bola com Juliano e, sem dar chances de reação, Yago marcou o seu segundo gol no jogo, com 10seg da etapa complementar.
A partir daí sobressaiu-se a maturidade do time visitante. Com pouquíssimos erros, a equipe de Cerro Largo ainda perdeu algumas chances de gol e, quando foi preciso, Danilo fez a defesa. O resultado final de 3×1 consagrou o esforço da equipe de Cerro Largo, que, após uma estreia frustrada em sua casa, buscou o resultado positivo fora de seus domínios.
Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário