quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GALO MINEIRO CAMPEÂO DA COPA DO BRASIL.


Atlético-MG vence o Cruzeiro de novo e é campeão da Copa do Brasil

Diego Tardelli marcou no 1 a 0 consagrador do Galo no Mineirão
Atlético-MG vence o Cruzeiro de novo e é campeão da Copa do Brasil | Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG / Divulgação / CP
Atlético-MG vence o Cruzeiro de novo e é campeão da Copa do Brasil | Foto: Bruno Cantini / Flickr-divulgação -CorreiodoPovo-www.correiodopovo.com
  • O Atlético-MG parecia ser o dono do título desde o primeiro minuto da final contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem no placar da partida de ida, o Galo ditou as ações e ameaçou o rival o tempo todo, definindo na segunda etapa a vitória de 1 a 0 para levantar a taça no Mineirão. Campeão da Copa do Brasil pela primeira vez, e passagem garantida para a Libertadores.

Com o estádio vazio em grande parte do segmento central, pelo alto preços dos ingressos, foi ainda mais reduzida a sensação de jogar fora contra o arquirival. O Cruzeiro mostrou cansaço e ameaçou o gol de Vitor em poucas oportunidades.

Precisando fazer três gols para começar a pensar em título, o Cruzeiro amargou deixar o campo perdendo de 1 a 0 na virada do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Diego Tardelli rompeu a defesa e anotou 1 a 0, para desespero da maioria da torcida.

No segundo tempo, o Cruzeiro ainda reclamou de pênalti não marcado, quando a bola acertou a mão de um zagueiro, mas a arbitragem deu lance involuntário. Depois disso, Ricardo Goulart chutou de fora da área, mas Victor defendeu em dois tempos.

Aos 39 minutos, Leandro Donizete foi expulso, totalmente fora do clima de festa. Ele atingiu Dagoberto e recebeu o vermelho, dando início a confusão com intervenção da Polícia Militar no gramado. Na volta da partida, mesmo com um a mais os cruzeirenses não conseguiram fazer a diferença. Terminou mesmo 1 a 0 com o título para o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário