quinta-feira, 20 de novembro de 2014

GRÊMIO PODERÁ ENCAMINHAR HOJE VAGA PARA LIBERTADORES.

"Vitória sobre Cruzeiro seria prenúncio de classificação", aposta Bolzan

Presidente eleito do Grêmio quer ver Arena lotada nesta quinta-feira
Vitória sobre Cruzeiro seria prenúncio de classificação, aposta Bolzan | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Vitória sobre Cruzeiro seria prenúncio de classificação, aposta Bolzan | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CPovo.com

A chegada do Grêmio à Libertadores de 2015 passa diretamente por uma vitória sobre o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21h50min, na Arena. Este é o pensamento do presidente eleito, Romildo Bolzan Júnior, que reiterou a necessidade do apoio incondicional do torcedor. "Uma vitória sobre o Cruzeiro seria o prenúncio de classificação", resumiu o mandatário.

Assim como o técnico Luiz Felipe Scolari, Bolzan destacou que a Arena precisa estar lotada amanhã, justamente para acompanhar a ascensão do time na reta final do Campeonato Brasileiro. "O time vem numa ascensão clara e o Grêmio, mais do que nunca, precisa da colaboração do torcedor, do seu estímulo", avisou. "Este é o raciocínio que tem que ser compreendido por todos", acrescentou.

Na avaliação do presidente gremista, um dos motivos para o crescimento do Grêmio é o amadurecimento do conceito tático elaborado por Felipão. "O plantel respondeu aos estímulos do treinador e isso será bom para o próximo ano. O grupo vai ficar mais tempo com o Grêmio e o treinador está contratado por dois anos. A política vai se afirmando como correta e formou um ambiente maduro", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário