terça-feira, 4 de novembro de 2014

ARENA TRÁS ESPERANÇA DE VENCER 1º. GRENAL.

Zé Roberto descarta pressão por vitória na Arena

Camisa 10 disse que Grêmio deve pensar no jogo de domingo e esquecer resultados recentes
Zé Roberto diz que Grêmio não entrará pressionado no Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Zé Roberto diz que Grêmio não entrará pressionado no Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação 

O Gre-Nal deste domingo será o quarto da Arena do Grêmio. Em seu estádio, o Tricolor ainda não conseguiu bater o Inter – foram dois empates e uma vitória colorada. Apesar da marca negativa, Zé Roberto não vê o Tricolor pressionado para o clássico. Nesta terça-feira, ele disse que o grupo gremista deve pensar apenas no presente e na nova oportunidade de vencer o rival diante de sua torcida.

“Pressão é algo que a gente vive diariamente. No Gre-Nal é claro que a pressão aumenta, mas a gente convive com ela. Não ter vencido ainda na Arena só serve de incentivo. Os jogos que passaram estão no passado. Temos que viver o presente, temos mais uma oportunidade. Se ganhar, isso vai ficar para o passado, são apenas números. Temos que ir em busca da vitória pelo objetivo de chegar ao G4”, avaliou o camisa 10.

Embora tente tirar a pressão do time do Grêmio, o jogador mais experiente do elenco admite que o clássico merece uma atenção especial. Zé Roberto disse que é necessário aumentar a concentração na partida e também destacou a importância de o Tricolor entrar confiante no jogo.

“Confiança tem que existir não apenas dos dirigentes, mas também dos torcedores e nós atletas. Teremos uma semana longa de treinamentos para que a gente possa chegar forte para o jogo é fundamental. É o que mais a gente precisa para esse momento. Vou buscar repetir o que tenho feito nos últimos jogos. Tenho buscado dar o meu máximo, vou entrar com a mesma mentalidade dos outras partidas. Claro que esse jogo você entra com uma concentração maior por tudo que ele vale. Além de ser um clássico é também uma disputa pelo lugar no G4”, projetou.

O Grêmio trabalhou na manhã desta terça-feira no ainda sem formação de time visando ao Gre-Nal. O elenco ainda volta a treinar nesta tarde, quando Felipão deve fechar os portões do estádio Olímpico.


WWW.CORREIODOPOVO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário