quinta-feira, 30 de junho de 2011

ARENA DO GREMIO NO CRONOGRAMA CERTO.


      matéria clicrbs esportes                                      FOTOS:Otomar Freitas
Arquibancadas da Arena do Grêmio começam a ser erguidas

Fim das obras está previsto para dezembro de 2012

Com 27% das obras concluídas, a Arena do Grêmio apresenta uma novidade ao torcedor que passar pelo Humaitá. Já é possível visualizar a construção do primeiro lance de arquibancadas, processo iniciado há uma semana. A previsão é de que a obra, orçada em R$ 400 milhões, seja finalizada em dezembro de 2012.

— Estamos com o cronograma rigorosamente em dia — comemora o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, em contato com o clicEsportes.

Segundo Antonini, a expectativa é de que, até o final do ano, já seja possível ter uma boa visualização do formato final do estádio. A Arena terá capacidade para 54 mil torcedores. Haverá ainda a criação de um espaço para a Geral (8 mil lugares), além da tentativa de aumentar a capacidade do local para 60 mil gremistas.

No Olímpico, está aberto à visitação o Espaço Arena. Ao lado do Portão 1, o clube criou um ambiente com informações e diversas atrações para os torcedores gremistas conferirem a maquete da nova casa, que está sendo construída no bairro Humaitá, além de acompanhar, em um dos telões, o andamento das obras em tempo real.









Nenhum comentário:

Postar um comentário