quarta-feira, 1 de junho de 2011

O BRASIL HOJÉ O SANTOS NA LIBERTADORES.

Muricy descarta retranca e garante Peixe
em cima do Cerro Porteño


Treinador diz que ficar atrás jogando pelo empate só vai provocar uma maior pressão do adversário, que precisa vencer por dois gols

Por Adilson Barros e Julyana Travaglia -Direto de Assunção, Paraguai -Globo.com

Nada de ficar lá atrás, sofrendo pressão, fazendo a torcida passar mal em frente à TV ou na arquibancada. O técnico Muricy Ramalho, do Santos, quer sua equipe agredindo o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, semifinal da Taça Libertadores.
Elano e Neymar-Foto Reuters

Como venceu o jogo de ida, quarta passada, no Pacaembu, por 1 a 0, o Santos avança à decisão da competição continental com um empate. O Cerro tem de vencer por dois gols. Se devolver o 1 a 0, o time paraguaio leva a decisão para os pênaltis. O Santos pode até se classificar perdendo por um gol, desde que marque. Isso não implica, necessariamente, que a equipe alvinegra vá passar o tempo todo lá atrás, tentando evitar gols do adversário. Pelo menos é a promessa de Muricy.

- Nós não viemos aqui para ficar lá atrás. Isso permite ao Cerro passar o tempo todo em cima da gente. Vamos jogar para ganhar. Até porque o Santos não sabe ficar só atrás – afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário