segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GRÊMIO RUMO A QUITO.

A delegação gremista embarcou no início da noite deste domingo para São Paulo, onde fará a viagem para Quito, no Equador, na segunda-feira. Concentrados, os jogadores desembarcaram do ônibus e receberam a saudação de alguns torcedores que aguardavam o elenco para um último incentivo antes do desafio contra a LDU, no dia 23 de janeiro.

Parte dos jogadores irá partir para o Equador diretamente de São Paulo. Treze deles vieram do estádio Olímpico, junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. São eles Saimon, Dida, Fernando, Alex Telles, Bressan, Souza, Pará, André Lima, Marcelo Moreno, Marcelo Grohe, Vilson, Tony e Mamute. O atacante Marcelo Moreno, um dos mais assediados no saguão do Salgado Filho, lembrou da importância do jogo e do desafio da altitude.

— Vai ser um jogo duro, afinal é Libertadores. Quanto a altitude, já temos experiência, sabemos que temos de ir com tudo para cima deles, sem medo de jogar — disse o camisa 9.
André Lima, sob gritos de "Guerreiro Imortal" por parte dos torcedores, demonstrou tranquilidade:

— Estamos bem descansados, agora é enfrentar os voos até Quito e se preparar bem lá.

O Grêmio chega a São Paulo hoje à noite, descansa em um hotel e embarca para Quito, nesta segunda-feira, às 7h20min. A delegação faz escala em Lima, no Peru, e chega à capital equatoriana às 12h58min.

*CLICRBS*


Nenhum comentário:

Postar um comentário