sábado, 2 de março de 2013

HOJE SAI O PRIMEIRO FINALISTA DA TAÇA PIRATINI.


São Luiz encara o Caxias a partir das 18h30min, no 19 de Outubro

O primeiro finalista da Taça Piratini será conhecido na noite de hoje, em Ijuí. São Luiz e Caxias enfrentam-se a partir das 18h30min no estádio 19 de Outubro e quem ganhar decidirá o 1 turno do Gauchão com o vencedor de Inter e Esportivo, que se enfrentam amanhã, no Centenário, em Caxias.

Dono da segunda melhor campanha na 1 fase com 17 pontos ganhos nos 24 disputados, apenas a um ponto do Lajeadense, o São Luiz está invicto desde a segunda rodada, quando foi derrotado fora justamente pelo time de Lajeado. Por isso e pelo fato de jogar em casa, leva certa vantagem, ainda que na fase anterior os dois times jogaram no mesmo local e empataram por 1 a 1. Para a partida, o desfalque é o volante Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Rogério é o substituto.

No Caxias, com a absolvição de Rafael Santiago pelo TJD, na quarta-feira, o treinador Antônio Picoli tem força quase máxima. A única ausência é o volante Umberto, que ainda se recupera de lesão. Marcelo Carvalho continua na primeira função do meio.

Taça Piratini - semifinal

São Luiz
Oliveira; Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcelo e Elton Macaé; Marcos Rogério, Baiano, Adãozinho e Marcos Paraná; Juba e Eraldo. Técnico: Paulo Porto
Caxias
Zuba; Jackson, Jean, Lino e Dener; Marcelo Carvalho, Alisson, Wallacer e Renato Medeiros; Rafael Santiago e Zambi. Técnico: Picoli

Arbitragem:
Jean Pierre Gonçalves de Lima
Local: estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Início: 18h30min







Nenhum comentário:

Postar um comentário