sexta-feira, 29 de março de 2013

LUXA:"NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE NADA ".


Vanderlei Luxemburgo não estava à vontade na entrevista coletiva pós derrota do Grêmio para o Cruzeiro. Irritado pelo resultando e interrompendo a maioria das perguntas dos repórteres, o treinador definiu a atuação como apática e sem vida. Mais: disse que o time não jogou absolutamente a nada.
- Saí satisfeito. A derrota serve para mostrar algumas coisas. Qualquer time que jogar como jogamos hoje vai perder. Faltou brilho. Faltou empenho. Não jogamos absolutamente nada. Estou um ano e meio aqui e foi a partida mais apática que tivemos. Faltou tudo. A equipe não foi bem, vi um time sem vida dentro do campo – resumiu, para completar:
- Tivemos um lance inusitado, o Werley esperou o Marcelo e saiu o primeiro gol deles. Faltou vontade, comprometimento. Esse é o pior sentimento para um treinador ir para casa.
Marcelo Grohe e Werley trombaram e a bola sobrou a Jô, que abriu o placar. O Grêmio empataria com Welliton, mas Reinaldo determinou a vitória do time visitante.
Para o treinador, o resultado não passou pelo esquema de três atacantes – Kleber, Barcos e Welliton. E disse que continuará fazendo testes visando a partida contra o Fluminense, em 10 de abril, pela Libertadores, na qual Elano está suspenso. A próxima partida é contra o Passo Fundo, domingo, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
O Grêmio se reapresenta na tarde desta sexta-feira. Treina, repete a dose no sábado e viaja no domingo.
*globo.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário