terça-feira, 27 de agosto de 2013

MAIS UM JOGADOR MORRE EM CAMPO.

Mais um jogador morre de parada cardíaca, desta vez na Argentina

Héctor Sanabria, do LaferrereHéctor Sanabria, do Laferrere

Por Felipe Lobo-UOL
O jogador argentino Héctor Sanabria foi vítima de uma parada cardíaca fulminante e morreu em campo, no jogo entre o seu time, Laferre, com o Lamadrid, nesta terça-feira pela quinta quarta do país. É mais uma morte por problema no coração, algo que tem se tornado frequente no futebol. Foi o 42º jogador a morrer por parada cardíaca nos últimos 10 anos.
Sanabria teve uma convulsão em campo e teve que ser retirado com urgência em direção ao hospital Teresa Germani. Foi lá que teve uma parada cardíaca fulminante e morreu. O jogo, que havia sido retomada após a retirada do jogador de campo, foi interrompido. Dificilmente será jogado novamente.
Segundo o Laferrere, o atacante não tinha qualquer problema de saúde diagnosticado. O jogador tinha 27 anos e festejaria seu 28º aniversário nesta quarta-feira. A morte por paradfa cardíaca já vitimou muitos jogadores, entre os mais famosos o camaronês Marc-Vivier Foé, o húngaro Miklos Feher e os espanhóis Antonio Puerta e Dani Jarque – este último homenageado por Iniesta quando este fez o gol do título da Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário