terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GRÊMIO LUTA PELA LIDERANÇA LOGO MAIS NA ARENA.

Um duelo para disparar na liderança e deixar encaminhado uma vaga para a próxima fase da Libertadores. Mesmo com cautela, o Grêmio vai com este pensamento para o jogo desta terça-feira contra o Atlético Nacional, válido pela segunda rodada do grupo 6.
O presidente Fábio Koff falou na tarde desta segunda-feira, após o treinamento na Arena. Koff demonstrou confiança na equipe do Grêmio, pede ajuda do torcedor e trata este apoio como personagem mais importante da partida.
— Acho que estamos no caminho certo, há uma expectativa muito grande em relação ao crescimento do time do Grêmio. Esperamos amanhã um público de 40 mil. O pelo que eu faço ao torcedor, ele é o personagem mais importante no jogo de amanhã. Pois o fator local é, pelo que vivi, com a minha experiência de Libertadores, ele é preponderante ainda mais em uma chave equilibrada como a do Grêmio. Vamos ver se o torcedor nos ajuda, se a equipe corresponde, tenho uma expectativa muito positiva com relação ao jogo de amanhã. O Grêmio está se entrosando, há um clima muito favorável fora do campo. E essa sinergia entre elenco, direção e torcida é muito importante — declarou.
As avaliações do trabalho do Enderson Moreira são as melhores. Sabendo do momento de dificuldades que passa o Grêmio, Koff disse que apenas um reforço foi pedido pelo técnico, o atacante Dudu. O presidente afirmou que tem esperanças de chegar longe na competição e demonstra confiança na busca pelo tri, falando que o hoje a equipe tem identidade.
— A equipe do Grêmio está readquirindo o perfil, em São Paulonos anos 90 me diziam que se tirar a camiseta do Grêmio e colocar uma branca, iam dizer que era o Grêmio que estava jogando, to estilo, a maneira, a filosofia de jogo era completamente diferente. Naquela época, o Grêmio foi preparado para pensar nesse título da Libertadores, que era grande objetivo nosso. E este ano, nós expremidos pelas circunstâncias, mas colhendo os frutos de uma nova administração das categorias de base, outros pesquisadores de mercado, com um treinador que se ajustou, com o que nós achamos necessário para disputar a Libertadores. Tenho esperança de chegarmos longe, não será surpresa se ganharmos o tri. Para isso, contamos com a ajuda do torcedor, que foi fundamental nas últimas conquistas.

www.zerohora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário