segunda-feira, 5 de outubro de 2015

D'ALE VOLTA AOS TREINOS NESTA TERÇA FEIRA.

Depois da folga de dois dias recebida após a vitória sobre o Sport no sábado, o elenco do Inter vai se reapresentar nesta terça-feira no CT Parque Gigante com novidade. A expectativa da comissão técnica é de que D'Alessandro volte a treinar normalmente com o grupo.

D'Alessandro está fora desde a vitória sobre o Palmeiras no dia 9 de setembro, quando saiu ainda no primeiro tempo com dores nas costas. O argentino teve constatada uma hérnia de disco e desde então não participou mais de nenhum treinamento com o elenco.

Com a possível volta de D'Alessandro ao time e as recentes boas atuações de Anderson, o técnico Argel poderá utilizar Alex na lateral esquerda na reta final do Brasileirão. Após o jogo contra o Sport, o treinador admitiu a possibilidade, principalmente para as partidas no Beira-Rio.

“A gente pode usar o Alex ali (lateral esquerda), principalmente em casa. O Alex tem se comprometido a atuar nessa posição, que ele conhece bem e sabe usar aquele corredor. Ele sabe como jogar ali e nós ganhamos em ofensividade com a presença dele nessa função”, afirmou.

Argel terá uma semana para preparar o time para o próximo compromisso pelo Brasileirão, no dia 14 de outubro, contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. Quatro dias depois, o Inter vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo. O próximo jogo no Beira-Rio será apenas no dia 24, quando recebe o Joinville.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário