sábado, 24 de outubro de 2015

INTER RECEBE O JOINVILLE NESTE SÁBADO.

O Inter recebe o Joinville no Beira-Rio neste sábado, às 18h30min, em busca de uma vitória para seguir forte na briga por vaga na Libertadores do próximo ano. O time comandado por Argel Fucks poderá até mesmo terminar a rodada no G4. Para isso, tem de vencer o time catarinense e torcer por tropeços do trio paulista, Santos, Palmeiras e São Paulo.

O Colorado chega à 32ª rodada do Brasileirão com 47 pontos. Quarto colocado, o Santos tem 49. O Peixe também entra em campo neste sábado, às 18h30min - enfrenta o Figueirense em Florianópolis. Entre o Inter e o Alvinegro da Vila Belmiro ainda estão o Palmeiras – que pega o Sport no Pacaembu amanhã, às 21h -, com 48, e o São Paulo – encara o Coritiba domingo, às 16h, no Couto Pereira -, que tem os mesmos 47 pontos do Inter, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para encarar o Joinville, Argel tem dois importantes retornos e dois desfalques. D'Alessandro e Sasha voltam a ficar à disposição do treinador. A dupla, no entanto, começará a partida no banco de reservas. Com isso, Alex e Anderson ganham sequência no meio-campo. As ausências ficam por conta de Lisandro López, lesionado, e Paulão, suspenso. Eles serão substituídos por Vitinho e Juan.

Em sua última entrevista antes da partida, Argel minimizou o fato de o Joinville ser o vice-lanterna, mas destacou que o Inter não pode deixar escapar a oportunidade de conquistar os três pontos jogando em casa.

“Única vantagem é jogar dentro de casa. Joinville é um time muito difícil. É uma equipe muito organizada e forte. Principalmente jogando em casa temos que fazer o dever de casa, independente do adversário. Os mesmos três pontos do Joinville serão os mesmos três que valeram a vitória sobre o Flamengo, no Rio. É importante fazer o dever de casa. Há uma dificuldade muito grande e cada partida vai ser uma decisão. Sabemos da nossa dificuldade. Vamos enfrentar um adversário que está disputando uma coisa importante no campeonato”, analisou.

Joinville vem de vitória

Na 19ª colocação na tabela do Brasileirão com 30 pontos, o Joinville vem ao Beira-Rio ainda acreditando na possibilidade de escapar do rebaixamento. O time catarinense vive seu melhor momento na competição. Na última rodada, bateu o Figueirense em casa por 1 a 0 em confronto direto na briga contra o descenso.

O técnico PC Gusmão não fez mistério e confirmou o time que vai jogar no Beira-Rio com os retornos do volante Naldo, que estava lesionado, e de Marcelinho Paraíba, que cumpriu suspensão diante do Figueirense.

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Inter
Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson, Alex e Valdívia; Vitinho. Técnico Argel Fucks.

Joinville
Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba; Ricardo Bueno e Kempes. Técnico: PC Gusmão

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Helcio Araújo Neves (PA)

www.corrreiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário