segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GRÊMIO NÃO SERÁ CABEÇA DE CHAVE NA LIBERTADORES,

O Grêmio não será cabeça de chave no sorteio da Copa Libertadores, que será realizado na noite desta terça, em Luque, no Paraguai. Com a definição de todos os classificados para o torneio, o Tricolor ficará no segundo pote. A Conmebol divulgará o ranking completo às 18h (de Brasília).

Assim, a equipe de Roger corre o risco de pegar ao menos um adversário complicado na fase de grupos. River Plate, como atual campeão, é um dos cabeças de chave. Corinthians, Boca Juniors e Nacional são outros três que devem integrar o primeiro pote. O Timão, no entanto, não cairá no mesmo grupo do Grêmio já que equipes do mesmo país não se enfrentarão, a exceção para as que tenham disputado a primeira fase.

À tarde, após o fim da reunião do Comitê Executivo, a Conmebol também deve divulgar a nova premiação da Libertadores. A entidade prometeu aumentar os valores que estavam congelados nas últimas duas edições do torneio. O superintendente do Corinthians, Andrés Sanchez, reclamou do baixo valor pago pela disputa do torneio e até ameaçou com a retirada da equipe paulista da competição.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário