terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CERRO LARGO FUTSAL FORA DA TAÇA NOROESTE.

O Hotel Villa Romana / Cerro Largo Futsal / Construtora Pagel, deu adeus à 17ª Taça Noroeste, após derrota na noite de ontem pelo placar de 4 X 1 para o time de Horizontina.

Era grande a expectativa a cerca do jogo, onde o time do Villa Romana / Cerro Largo Futsal / Construtora Pagel, pretendia apagar a derrota da última sexta-feira para o time de Augusto Pestana. Já Horizontina queria provar que o seu grande jogo frente ao forte time do Papparella, não fora obra do acaso. Estava montado o cenário perfeito para um grande jogo, e realmente foi.
Foi um jogo tenso, detalhista, estudado, de poucas chances claras de gols na primeira etapa. Os contra-ataques eram sempre perigosos para os dois lados, mas paravam sempre nos goleiros. Porém, faltando 32 segundos para zerar o cronômetro, Cristian encontrou o espaço necessário para abrir o placar para o time de Horizontina.
No segundo tempo, precisando da virada, o time do Hotel Villa Romana / Cerro Largo Futsal / Pagel, lançou-se ao ataque, mas deixou espaços defensivos que foram aproveitados pelo adversário. Cristian, mais duas vezes e Magui ampliaram. Linguiça ainda descontou. Final Horizontina 4 X 1.
Com o resultado, Horizontina terá a chance de fazer a revanche contra o Papparella. A partida da semifinal será disputada na quarta-feira, 13.
Para o presidente do Cerro Largo Futsal, o objetivo da parceria para a disputa da noroeste era analisar os atletas a disposição da associação bem como possíveis reforços para a disputa do estadual, infelizmente não fomos adiante, porém puderam ser tiradas várias lições durante a disputa.
Agora o Cerro Largo Futsal volta todas suas atenções para a 6ª Taça Pomar, que se inicia na próxima semana, a estréia da equipe é na terça-feira, frente ao time da AAGP de São Paulo das Missões.
1s
Site Cerro Largo Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário