terça-feira, 24 de maio de 2016

ARGENTINO ARIEL PERTO DO INTER.

O Inter tem tudo acertado para a contratação do centroavante argentino Ariel Nahuelpan, atualmente no Pachuca, do México. Nesta terça-feira, o vice de futebol colorado Carlos Pellegrini confirmou que o clube espera apenas o término do Campeonato Mexicano, no dia 29 de maio, para definir a chegada do jogador. Já o acerto com o uruguaio Nico López, do Nacional do Uruguai, depende de uma negociação que deverá ser mais longa, de acordo com o dirigente.
“Nós estamos com uma negociação avançada com o Ariel. Temos de aguardar a finalização do Mexicano, em que eles foram para as finais. Em questão de mais dois finais de semana isso deverá ter uma condição favorável e podemos apresentar o atleta”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.
Sobre Nico López, Pellegrini não esconde o interesse, mas ressaltou que a negociação exige paciência. “É uma evolução que vai ser lenta. É um jogador com mercado muito grande, um valor expressivo e que envolve muitas partes. É uma situação que ainda vai se alongar para termos uma definição tanto pelo sim quanto pelo não”, projetou.
Destaque na Libertadores com quatro gols, Nico López, 22 anos, está emprestado ao Nacional, mas tem os direitos ligados à Udinese, clube que pertence a investidores. É com eles que o Inter negocia diretamente. Diretor de futebol do Nacional, o ex-zagueiro do Grêmio Hugo de Léon, confirmou que o time uruguaio não participa com a negociação. “O Nacional não é dono do passe do Nico López. O Inter tem que negociar diretamente com a Udinese”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.
www.correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário