segunda-feira, 30 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL VENCE A PRIMEIRA NA BRONZE.

Cerro Largo conquista vitória com virada e goleada
Equipe bateu o Cometa por 5x1

 Por:Genaro Caetano/Rádio São Luiz

O jogo de sábado em Salvador das Missões representava mais uma chance para o Cerro Largo Futsal emplacar sua primeira vitória no Estadual Série Bronze e ela veio diante do Cometa de Jaboticaba. De virada, o time de Cerro Largo venceu pelo placar de 5x1.
O resultado não foi suficiente para o Cerro Largo sair da lanterna da Chave 2, mas as possibilidades de classificação entre os seis que passam para a próxima fase já se tornaram mais nítidas. O próximo desafio do elenco missioneiro será fora de casa, contra o time de Casca, no sábado, 04/05.
O jogo
Com bom volume de jogo logo nos primeiros minutos o time da casa arrancou aplausos da torcida, porém, em bola lançada na área do Cerro Largo, Vinicius disputou com o goleiro Lucas e a bola ainda sobrou para o atleta do Cometa tocar para o gol, aos 3min09seg.
A resposta do time da casa veio de forma parecida com o primeiro gol: desta vez foi o pivô Silas que chegou na ofensiva e empatou o jogo, com 4min21seg. Em cobrança de bola parada o técnico Redencio colocou Dieguinho no jogo e o atleta recém colocado em quadra virou o placar para o Cerro Largo Futsal, com 5min03seg. A sequência da partida teve muita disputa de ambos os lados, mas nenhum time conseguiu balançar as redes até o intervalo.
O segundo tempo foi todo do time de Cerro Largo. Com dois gols logo nos primeiros minutos, o time da casa colocou todo o jogo a seu favor. Logo no início Silas marcou seu segundo gol no jogo. Em seguida, Yago aumentou a vantagem para 4x1.
Como a partida não havia chegado nem na metade, o time do Cometa ainda tinha bastante tempo para buscar o resultado. Não tardou para o goleiro Marcel partir como goleiro linha, mas todas as tentativas do time visitante foram frustradas. Aos 15min35seg Yago ainda marcou mais um, com o arco sem goleiro, fechando o marcador em 5x1 para Cerro Largo.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário